Termina hoje o torneio do “Papai Noel”

0
53

Está marcada para hoje, 6, às 8h, na Praça do Quiel, no bairro Nova JK, a final do Torneio do Papai Noel. A partida inicial será entre as equipes PSG Paris e Coelho Diniz. Em seguida jogam Fora o Baile e JK3. Os campeões dessas duas partidas disputam às 11h a final.

O torneio não tem apoio oficial de nenhum órgão público e é realizado sob a coordenação do esportista Quiel. Ele conta com a colaboração dos próprios jogadores, que representam as empresas em que trabalham, são seus proprietários ou as patrocinam.

Segundo Quiel, a razão da sobrevivência do torneio é a união dos atletas, que entendem o espírito da competição. “Praticar o esporte, ter momentos de lazer, responsabilidade com os horários e respeito ao regulamento são regras nos torneios que realizamos. Um exemplo é que praticamente não há policiamento durante o torneio. Os jogadores respeitam as decisões do árbitro, e, mesmo com elas sendo contrárias, do ponto de vista deles, não se excedem nas reclamações. Isso é bom”, conclui Quiel.

Angélica Lauriano angélica.lauriano@drd.com.br