População fala da expectativa para 2019

0
54

Chega o fim do ano e é hora de avaliar todos os momentos que passaram, fazendo um balanço do que foi conquistado e do que ainda falta concretizar. A mudança do calendário desperta em todos o sentimento de motivação para colocar em prática todos os sonhos. Com a chegada do novo ano é tempo para recomeçar, consertar erros e reconciliar-se, perdoar e seguir tradições para iniciar o novo ano com o pé direito. Com a alegria das Festas de Fim de Ano, o DIÁRIO DO RIO DOCE conversou com algumas pessoas da cidade para saber a expectativa para o novo ano, o que gostariam de alcançar, os desejos para o próximo e para o mundo.

Jakeline Maria

“É preciso sonhar e acreditar. Acreditar em um ano novo cheio de realizações e prosperidade, com mais paz, amor uns com os outros. Que as novas administrações façam um Brasil melhor para todos os cidadãos, indiferente de raça e cor. Que venha 2019! Com muita paz, saúde, alegria e amor para todos nós”.

Kellen Cristina Xavier

“Este ano de 2018 foquei na minha carreira. Em 2019 quero continuar crescendo profissionalmente. Tenho muitas expectativas. Quero um ano de luz, paz, amor e muita união entre todos. Que venha 2019 e com ele muitas mudanças políticas. Feliz Ano Novo a todos!”

Karla Machado

“Em 2019 será o ano das conquistas. Para quem tem força e coragem de ir além. Que Deus nos conceda saúde, paz, amor e discernimento para fazer o bem. Desejo a todos um novo ano de muitas realizações!”

Marcelina Cristina

“Quero começar o 2019 buscando novos horizontes com a mente e o coração livres, acreditando que a paz que o mundo precisa existe em cada um de nós. Que Deus abençoe a todos e que todos os sonhos sejam realizados”.   

Gustavo Costa Lemes

“Em 2019 quero conquistar a minha casa própria. Não posso reclamar de 2018, mas espero que 2019 seja ainda melhor para todos. E que os novos governantes sejam iluminados nesta nova trajetória. Feliz Ano Novo!”

Lidiane Duarte

“Que 2019 chegue com muitos sorrisos, abraços sinceros, paz, amor e saúde. Que não falte união, momentos bons, prosperidade e novidades. Que ele nos surpreenda positivamente e traga o que é de desejo do nosso coração.”   

Jéssica Amorim

“Este é um momento de reflexão. Que o próximo ano venha cheio de esperança para todos, e que nossos sonhos sejam realizados. Que o bem em 2019 faça morada nos corações de toda população.”

Darkson Antunes

“Ano Novo chegando, com ele muitas mudanças. A maior expectativa está voltada às promessas dos governantes, que esses sejam guiados com sabedoria, para que o povo cansado de tanto sofrer tenha paz e esperança.”