Juliana Pio | 20 de Fevereiro 2019

0
197

Novo médico

O último final de semana foi de comemorações para toda a família… O motivo? A formatura de Patrick Cezar Andrade em medicina pela Universidade de Juiz de Fora. Na foto, o gato, e agora médico, com os pais, Sandra Kelly Teixeira e Dr. Márcio Teixeira. Parabéns!

   É hoje!  

Sabrina Akemi Kanashiro, de apenas 18 anos, bicampeã brasileira de Cálculo Mental, campeã brasileira de Soroban (Ábaco Japonês) e coordenadora do método Super Cérebro, com graduação de 4° Dan em Soroban (ábaco japonês), fará uma demonstração gratuita, às 19h, na franquia do Super Cérebro em Valadares, na rua Barão do Rio Branco, 365 – Centro. Crianças, adultos e idosos podem participar da superaula, para conhecer o método de ensino e exercitar a mente com exercícios fáceis, rápidos e superdivertidos. Para inscrições, entrar em contato pelo telefone (33) 3203 4636. A ideia é se divertir exercitando a mente!

   Reinauguração  

Acontece hoje, às 20h, na rua Mato Grosso, 713, bairro de Lourdes, a reinauguração do restaurante árabe Khalifa. Os anfitriões, Larissa Damasceno e Sayah Maged Hilar, receberão a todos em um ambiente totalmente revitalizado e climatizado, com direito a um maravilhoso open food. Sucesso!

Internacional

Jeanine Águia esteve na Ohio University participando de um programa da Latin America Institute of Business (LAIOB), para uma especialização em formato de Executive Program of Marketing e English Business. A valadarense era um dos 96 brasileiros participantes, dos quais apenas seis eram de Minas Gerais. Sucesso que fala! Parabéns! Beijas!

INAUGURAÇÃO

Os proprietários Fran Damaceno e Dirlan Júnior

Desde a última sexta-feira já podemos contar com mais uma opção para nos deliciar com massas, além de outros sabores, na noite valadarense. Foi inaugurado o novo espaço “Fettuccine – Massas e Sabores”, na rua Benjamin Constant, 535, Centro. Mais que um restaurante, o sabor da boa gastronomia. Uhmmmmm….

#BdayOrádia

Quem comemorou mais um ano de vida foi a dona Orádia. Na foto, a aniversariante com o Diácono Luciano e os familiares. Parabéns! Feliz aniversário! Beijas!

 #ÊtaJuju 

“Cuidado para não se tornar a pessoa tóxica que você tanto julga e critica.
Faça a sua parte sem apontar o erro do outro. Seja luz!”

Diego Vinícius