Juliana Pio | 10 de Março 2019

0
99

O baluarte da comunicação do Leste de Minas, Edison Gualberto de Souza, teria completado ontem mais um ano de vida. A saudade será sentida para sempre por familiares, amigos, colaboradores e a população valadarense. O empresário foi o fundador
da TV Leste, afiliada da Record TV, era sócio de um dos maiores conglomerados de comunicação do estado de Minas Gerais, com o jornal Diário do Rio Doce, duas emissoras de rádio, e duas emissoras de TV, a TV Rio Doce e TV Leste.

#Click

Hoje mostramos a bela e charmosa Gabriela Fernandes Cunha. Ela é advogada especialista em Direito Público e vice-presidente da OAB Jovem. Posou para o fotógrafo Marquinho Silveira, com make de Mara Paranhos e cabelo de Zeka Barros.

#BdayJoão

Quem comemora mais um ano de vida amanhã é o produtor rural João Marques Pereira Neto, vice-presidente da Cooperativa. Que a sua vida e a da sua família sejam sempre repletas de realizações. Feliz aniversário! Parabéns! Beijas! Foto: Leonardo Morais

 

 

 

_____________

Cooperativa: é amanhã!

Amanhã começam as pré-assembleias da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce. No total, serão doze reuniões, entre os dias 11 e 23 de março, na sede e nas regiões abrangidas pela instituição. Nessas reuniões são apresentados os balanços financeiro e social da instituição, além de discutidos assuntos de interesse dos cooperados. Um dos princípios cooperativistas é a “gestão democrática”: as cooperativas são organizações democráticas, controladas por seus membros, que participam ativamente na formulação das suas políticas e na tomada de decisões. Todos têm igual direito ao voto; um membro, um voto. Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, uma história de sucesso movida pela cooperação!

 

#ClickMãeFilhas

A definição de beleza de família foi atualizada com sucesso. Na foto, a mãe, Fátima Leite, com as filhas Lorena e Larissa Leite. Lindas, educadas e inteligentes!

#ÊtaJuju

“Essa sou eu,
sempre honesta
com tudo que há no meu peito,
disposta a mergulhar,
me jogar, demonstrar.
E se isso não te intimida,
melhor nem se aproximar.”
Ryane Leão