Juliana Pio | 01 de Fevereiro 2019

0
158
Fernanda Prates

      Querido mestre      

Um grande mestre, que sabia citações de todos os teóricos da Comunicação, querido por todos alunos, um dos primeiros jornalistas graduados em Valadares, um ícone da assessoria nos deixou esta semana, o mestre Marcos Mendes. Tive a honra de ser sua aluna no curso de Jornalismo na Univale. O ensinamento e a imagem que ficam é dele batendo as mãos e falando: “Genteeee, jornalista tem que ler, tem que ler, tem que ler, t

em que ler até bula de remédio.”

#ClickDeFérias

Em Canela, Rio Grande de Sul, Ronan Oliveira e família curtindo as férias.

    #BdayCarol    

Quem aniversariou esta semana foi a empreendedora Anna Carolina Dias. A linda é sócia-proprietária da Ideal Viagens. Parabéns! Beijas!

 

    #BdayDaniela     

Daniela Gontijo comemorou mais um ano de vida rodeada de família e amigos. Na foto, a aniversariante com o marido, Gustavo, e os filhos, Mateus e Maria. Feliz aniversário!

#BdayEmDoseDupla

Os gêmeos Maurício Francisco de Sousa e Mauro Francisco de Sousa comemoraram mais um ano de vida. Na foto, os aniversariantes com as esposas, filhos, genros, noras e netos. Parabéns!

#ClickDeFérias

A linda Fernanda Prates curtindo uns dias de descanso na Bahia, em Cumuruxatiba.

#ÊtaJuju

“Não é um erro, mas um crime. Não é um criminoso, mas já é caso de um serial killer… A diferença com tsunami da Indonésia é que o nosso poderia ser evitado, controlado, previsto. Vem do maior lucro com o pior material, da economia podre de proteções de baixo custo e de resistência. Presencia-se uma avalanche silenciosa de lama. Não tem nem como ouvir. É um maremoto provocado pela troca de privilégios e favores…”
Fabrício Carpinejar