Atiradores participam de torneio digital realizado no Tiro de Guerra

0
335
A competição ocorreu na sala de reuniões do Tiro de Guerra e teve como vencedor individual o  monitor Domingos
A competição ocorreu na sala de reuniões do Tiro de Guerra e teve como vencedor individual o  monitor Domingos

A última sexta-feira, 9, foi marcada por uma atividade diferente das tradicionalmente realizadas no Tiro de Guerra 04-007 de Governador Valadares. A Competição Esportiva Digital aconteceu pela primeira vez no TG.

A sala onde acontecem tradicionalmente as reuniões da tropa foi transformada em um salão cheio de computadores e, claro, jogadores empenhados na conquista do torneio. A quantidade de máquinas não impediu que nenhum dos atiradores presentes deixassem de participar. A atividade contou com a participação e organização de atiradores e monitores do TG.

De acordo com os integrantes do Tiro de Guerra, o evento digital foi um marco dentre as atividades já realizadas. As equipes, com cinco participantes cada, foram formadas por monitores e atiradores dos 4 pelotões. Futebol PES 2016 e CS Counter Strike 1.6 foram os jogos utilizados durante o evento.

Ao final da competição, o 3º Pelotão foi o destaque com o melhor desempenho, seguido pelos atiradores do 1º Pelotão no CS Counter Strike. O atirador Romero saiu como o campeão e o destaque individual ficou por conta do monitor Domingos.

por Felipe Ribeiro | Colaborador

FOTOS | Israel Dias